terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sandália de Prata lança o CD Samba Pesado

Primeiramente o Samba Rock Na Veia agradece ao produtor Otávio (Brasuca Produções) por ter nos presenteado com a primeira cópia do segundo CD da banda, uma honra para nós.

Vou me arriscar a falar um pouco do que achei do CD, risco pelo fato de eu não ser nenhum músico ou crítico musical, mas por gostar de samba e de dançar samba rock, acredito poder opinar sobre.

Escutei o CD várias vezes o que de cara já comprovei a qualidade que nele foi depositada. Trata-se de uma produção independente, no popular 'pago do próprio bolso' apostando no sucesso da banda em shows que ao meu ver não vão faltar e terão bom público.



A vocalista Uli Costa, torna as músicas suaves e suas letras gostosas de serem ouvidas. Pra quem não a conhece, sua voz impressiona muito. Esperamos que agora que ela virou mãe, sua voz continue a mesma (risos).

Seus músicos acompanham grandes nomes da MPB, como Jair Rodrigues, Jamelão, Max de Castro, Roberto Carlos e outros. Prova disso é a harmonia de instrumentos falando uns com os outros de maneira muito afinada. O CD possui uma faixa instrumental onde pode-se ouvir bem e tirar conclusões disso que estou falando.

Destaco os metais, que particularmente gosto muito de ouvir nos shows, eles gritam enquanto o povo trança os braços na pista! Só quem tem o samba rock na veia sabe o que estou falando.

E puxando a sardinha para o samba rock, com exceção à segunda faixa que é muito rápida para marcar os 4 tempos, mas não impossível, o restante do CD é todo samba rock, ou seja, todo dançante!

Resumindo, quem não gosta do Sandália de Prata, é ruim da cabeça ou doente do pé.
Quem é do samba sabe!


Vou postar aqui as músicas do CD, aguardem…

Samba rock, samba-rock, sambarroque, sambalanço, swing e balanço é só para quem tem
o Samba Rock Na Veia.

2 Comentários:

Camila disse...

AHhhh! se vc postar esse cd vou ser muito grata!! Procuro pela net inteira e naum acho!

Nego Júnior disse...

Sim, vamos postar...
Como disse no post somos os primeiros a colocar a mão nele, graças ao produtor da banda.

Grande abraço

Postar um comentário

ESCUTE!!! Na Onda do Samba Rock

ESCUTE!!! Arquivo do Samba Rock

ESCUTE!!! - Bacia Samba Rock

  ©Template by Dicas Blogger | Design by Calixto Júnior

Topo