terça-feira, 8 de setembro de 2009

Aulas de samba rock no SESC

Nos dias 14, 21 e 28 de setembro, no SESC São Caetano, acontece as aulas de samba rock. Os apaixonados e interessados em aprender essa dança maravilhosa, não podem perder a oportunidade!



Valores
R$ 60,00 (Inteira)
R$ 30,00 (Usuário matriculado no SESC e dependentes, +60 anos, professores da rede pública de ensino e estudantes com comprovante.)
R$ 15,00 (Trabalhador no comércio e serviços matriculado no SESC e dependentes.)

SESC São Caetano
Rua Piauí, 554
São Caetano do Sul - São Paulo
11 4223-8800
email@saocaetano.sescsp.org.br

Colaboração: Greice Gonçalves

Samba rock, samba-rock, sambarroque, sambalanço, swing e balanço é só para quem tem
o Samba Rock Na Veia.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de ver os videos que foram gravados no Baile da equipe SoulGroove no forasteiros dia 17/07/2010. Alguém poderia me passar, vi as fotos e tem algumas fotos minha e do meu namorado, gostaria de postar no meu orkut ha algum problema????? Beijos a Todos fico no aguardo. meu nome é Michele e meu e-mail é michellegamabaixinha@hotmail.com

Postar um comentário

ESCUTE!!! Na Onda do Samba Rock

ESCUTE!!! Arquivo do Samba Rock

ESCUTE!!! - Bacia Samba Rock

  ©Template by Dicas Blogger | Design by Calixto Júnior

Topo