terça-feira, 22 de setembro de 2009

Novo site Samba Rock Na Veia

Salve galera, mudamos de endereço e agora estamos com novo visual e novos recursos.

O conteúdo continua o mesmo com nosso acervo de informações de quase 2 anos 'tentando' expor a cultura e o prazer de se dançar, ouvir e tocar samba rock.

A necessidade de mudar se deu pelas possibilidades de oferecer mais recursos para termos contato com o samba rock, focando na presença online que foi de onde surgiu o site Samba Rock Na Veia, mas agora o momento e as pessoas (muitas ainda bem!) nos pedem para estarmos também fora da grande rede, então como sempre ouvimos aqueles que entraram em contato conosco durante esse período, botamos na cabeça que 'seu pedido é uma ordem'. Aguardem...

Seguidores

O fato de não termos desativado este endereço, é que os seguidores que aqui se cadastraram e se demonstraram publicamente ter o Samba Rock Na Veia, seriam perdidos.

Estamos tentando migrar automaticamente para o novo endereço, mas caso isso não aconteça, publicaremos os caminhos para que todos mudem e se juntem a novos.

Antes que eu me esqueça, acessem o novo endereço:
www.sambarocknaveia.com.br

Samba rock, samba-rock, sambarroque, sambalanço, swing e balanço é só para quem tem
o Samba Rock Na Veia.

8 Comentários:

André disse...

Acabei de ver o site. Está bonito, a organização está boa, tem o lance de darem espaço para a história do samba-rock (e como tem história...), terem uma agenda bem legal e outras coisas mais.
Apenas pergunto se o blog em si também irá migrar para lá, de maneira a termos um espaço interativo bem interessante para a galera. Afinal, com o blog podendo ser bem blog no sentido estrito da palavra, dá também para discutirmos em tempo real um monte de coisa interessante que ocorre na cena atual do movimento.

Nego Júnior disse...

Salve André, bom saber que gostou, queremos melhorar sempre.

Alguns recursos, devido a migração, ainda não estão funcionando ou completos como a gente quer, mas tudo ficará 'redondo'.

Quanto a questão do blog, o espaço continua aberto para opiniões, inclusive já estão rolando comentários no novo site.

Lá alguns usuários vão poder, além de expressar suas opiniões, caracterizar seu perfil com textos e fotos, como também já podemos ver por lá.

Obrigado pela crítica e valeu a visita.

Grande abraço

Anônimo disse...

JOCA CURUMIM - PAGODE DO ZÉ FULANETO
Tamanho do arquivo: 3.04 MB

http://www.megaupload.com/?d=YRYLZ1FS

Disponibilizo para download a música que o Joca lutou tanto para conseguir compor e mais ainda para conseguir gravar, entre uma coisa e outra houve uma burocracia danada pra registrar no ECAD.

Joaquim Carlos Pires Maciel, conhecido pelos amigo como Joca, nasceu em Santa Mariana (PR) em 29 de outubro de 1964, ano do Golpe Militar.
Aos quatro anos de idade (1968) muda-se para Osasco (SP), com sua família, pai, mãe e dez irmãos.
Em 1972 mudam-se para Barbalha (CE), onde aprendeu quatro lições cruciais para o desenvolvimento moral, espiritual, artístico e crítico, ler, escrever, fumar e beber pinga.
Em 1974 retorna para São Paulo em 1979 voltam para o Ceará.
Neste período trabalha como metalúrgico na Lapa.
Em 1980 volta pra São Paulo, em 1981 vai para Abreu e Lima (PE) e neste mesmo ano retorna à São Paulo onde fica até 1984, quando retorna para sua terra natal.

Anônimo disse...

adauto,eu quero entrar em contato com voce sobre asunto de musicas cd flay mix quero entrar contato com voce si fo possivel entrar em contato comigo
telefone 39923729
celular 80614096

ass:alencar

Renanzinhoow disse...

favor entra em comigo alencar
telefone 39923729

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

Anônimo disse...

Eu amo o samba rock o ruim é que aqui na minha cidade não tem muita divulgação,e esse blog é ótimo para a gente que é de longe sentir o samba rock mais presente. Isso só é pra quem gosta realmente. Ass: Elis de Mogi das Cruzes

Thiago Corrêa disse...

Ficou muito bom o novo layout.
Ta com uma cara Pop, Moderna..
É disso que o Samba-Rock precisa!
Vocês, sem dúvida alguma, são os maiores responsáveis pela divulgação do samba-rock hoje no Brasil.
Parabéns e continuem o ótima trabalho.
Abração do amigo,
Thiago Corrêa

Postar um comentário

ESCUTE!!! Na Onda do Samba Rock

ESCUTE!!! Arquivo do Samba Rock

ESCUTE!!! - Bacia Samba Rock

  ©Template by Dicas Blogger | Design by Calixto Júnior

Topo