quinta-feira, 30 de abril de 2009

O samba rock invade a Virada Cultural 2009 (Intervalos)

Atualizando o post O samba rock invade a Virada Cultural 2009, agora com o que vai rolar nos intervalos de cada banda.



Palco Avenida Rio Branco
Local:
Av. Rio Branco - Centro - São Paulo - SP
Começa dia 02/05 às 18h e vai até às 18h do dia 03/05 com as seguintes atrações:

18h00 - Sandália de Prata
19h15 - DJ Claudio Costa /Equipe Os Capri
20h30 - Farufyno
21h30 - Equipe Clube da Bossa/ DJ Theo Werneck
22h30 - Trio Mocotó
23h45 - DJ Tony Hits/ DJ Tadeu
00h45 - Clube do Balanço
02h00 - DJ Gran Master Ney/ DJ Loo
03h00 - Os Opalas
04h15 - DJ Paulão e DJ Kri
05h15 - Sambasonics

Todos os shows são gratuitos!

Samba rock, samba-rock, sambarroque, sambalanço, swing e balanço é só para quem tem
o Samba Rock Na Veia.

6 Comentários:

Taty disse...

E invadimos literalmente....estava Maraaaaaaaa....
Só que gente pelo amor de Deus!!!..Aos nosso organizadores do evento vamos cuidar melhor do nosso português...cuidado com as trocas de R no lugar do L, e com as concordâncias verbais já tenho percebido isso de alguns eventos que tenho presenciado, e quem esta a frente tem que dar exemplos....pq samba rock também é CULTURA !!...Parabéns a todos o movimento esta cada vez mais bonito.

Nego Júnior disse...

Salve Taty,

quer que eu leve seu comentário "Aos nosso organizadores"?

Tenho essa abertura com eles. Se quiser me retorne.

Até mais e valeu por comentar.

Júnior

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahahahaha
Adorei a sutileza Jr.
Bj!

Nego Júnior disse...

Prestação de serviço Patty!
Tudo em prol do samba rock

Taty disse...

Na verdade pensei que o blog tbm fosse visitado por estas pessoas sei que seu trabalho é bom e que esta ganhando repercussão por isso achei que minha observação chegaria até eles, mas se o quiser fazer eu agradeço...tbm acredito que quem ganha é o movimento pois ouvir "Crube do Balanço", "A gente que fomos os criadores desse movimento em São Paulo"...e por ai vai..doi os meus ouvidos. E ai depois ñ dá para ficar indignado se um grupinho qualquer resolver dizer que só sabemos rebolar o popozão!!!...Adoro Samba Rock e que ver este movimente fazendo bonito em todos os sentidos...
Ah..e se ñ puder falar o que se pensa...por favor monte um lista e deixe avisado o que pode...rs..Mesmo assim obrigada pela sutileza...Calixto Junior X Blog Samba Rock Na Veia.!!!

Nego Júnior disse...

Vou reforçar, me coloquei à disposição de levar seu recado para frente por também reparar nisso.
Dar a minha opinião para alguém já 'consagrado' no samba rock pode parecer pessoal, mas levar duas, cinco, dez opiniões que batem sobre o mesmo tema soa bem diferente. Tem força! E você foi a mais corajosa ao colocar seu comentário para todos verem.

Continue aparecendo por aqui!

Calixto Júnior = Samba Rock Na Veia

Postar um comentário

ESCUTE!!! Na Onda do Samba Rock

ESCUTE!!! Arquivo do Samba Rock

ESCUTE!!! - Bacia Samba Rock

  ©Template by Dicas Blogger | Design by Calixto Júnior

Topo