sexta-feira, 17 de abril de 2009

Grazie a Dio volta com suas jam-sessions!

Está começando valer a pena ficar na cidade e não viajar. Se liga aí!

O Grazie a Dio traz de volta suas jam-sessions, com músicos que participam da programação semanal da casa e seus convidados.



Vencedora por 3 anos do prêmio “melhor bar com música ao vivo” pela revista Veja S. Paulo, o Grazie a Dio promete agitar a noite paulistana dia 20.04, segunda, à partir das 20h. As bandas que compõem a programação semanal da casa se reunirão no palco, fazendo uma jam-session com muita música brasileira e ritmos que variam do samba rock, funk&soul, grooves e demais vertentes.

· Os Opalas
· Farufyno
· Sambasoul
· Black Rio
· Léo Maia
· Sambasonics
Juntos!


Serão uma única banda, transformando o palco numa grande festa e trazendo um repertório imprevisível. Diversos estilos misturados e a música como idioma universal trazem o tom da noite, onde a única certeza é de um show especial que levará o público à uma viagem imperdível.

No dia, a casa ainda oferecerá aos seus clientes um cardápio especial em seu restaurante, além de diversas opções de bebidas em seu também premiado bar. A discotecagem da noite ficará por conta da dj Luiza K, esquentando a pista e trazendo o melhor da m.úsica b.alançada b.rasileira.

Grazie a Dio!
Rua Girassol, 67 - Vila Madalena
São Paulo - SP
Tel.: 11 3031-6568
http://www.grazieadio.com.br/

Samba rock, samba-rock, sambarroque, sambalanço, swing e balanço é só para quem tem
o Samba Rock Na Veia.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

ESCUTE!!! Na Onda do Samba Rock

ESCUTE!!! Arquivo do Samba Rock

ESCUTE!!! - Bacia Samba Rock

  ©Template by Dicas Blogger | Design by Calixto Júnior

Topo