quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Parênteses sobre o post "Vídeo do dia | Wilson Simonal com o jingle do Formicida Shell"

Bom quanto ao post Vídeo do dia | Wilson Simonal com o jingle do Formicida Shell, esclareço que o publiquei para destacar o jingle em questão, até pelo fato de ser publicitário e gostar muito do que faço.

Reproduzi o conteúdo postado junto com o vídeo no Youtube e ao meu ver a pessoa que o fez abriu um parênteses para falar do Simonal, mas acho pertinente um aprofundamento sobre o caso. Posso fazê-lo aqui tranquilamente.

Francisco, ví seus comentários e agradeço por tê-los postado. Realmente estive ausente, afinal também tenho direito a descanso.

Fico feliz em saber que algumas pessoas se prontificaram em participar do blog. Faço uso dele também para fazer contatos com essas pessoas. Uma pena que para alguns todo o restante do blog não tem muito valor.

Mas não deixem de criticar, com isso eu consigo melhorar e o samba rock só tem a ganhar!

Nego Júnior

Samba rock, samba-rock, sambarroque, sambalanço, swing e balanço é só para quem tem
o Samba Rock Na Veia.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Nego Jr, já que lhe faltou hombridade e humildade para admitir e corrigir o texto que vc colocou em seu blog sobre o Simona faça um favor a vc ao sambarock e seus personagens.
Faça postagens apenas de seus (Lamb Lamb), coisa que é simples e concreto e não é preciso tempo e nem conhecimento algum.

Anônimo disse...

Entre parênteses (Lamb Lamb).
Nome dado a cartazes colados em paredes e muros que faziam propaganda dos bailes

Calixto Júnior disse...

Zé, acho que você não prestou atenção no post onde eu disse que faria uma nova postagem mais ampla sobre o caso Simonal para esclarecer tudo isso.

Parte do post:
"... mas acho pertinente um aprofundamento sobre o caso. Posso fazê-lo aqui tranquilamente."

E os cartazes (lambe-lambe) não faziam, eles ainda fazem hoje a propaganda de alguns bailes mesmo com a Lei Cidade Limpa. Não sei onde mora, mas aqui em São Paulo (Capital) eles ainda existem.

Salve!

Postar um comentário

ESCUTE!!! Na Onda do Samba Rock

ESCUTE!!! Arquivo do Samba Rock

ESCUTE!!! - Bacia Samba Rock

  ©Template by Dicas Blogger | Design by Calixto Júnior

Topo