sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Seu Jorge no Vale do Anhangabaú

Nos dias 24 e 25 de janeiro a Secretaria Municipal de Participação e Parceria promove o “II Vale da Participação e Parceria”. O evento realizado no Vale do Anhangabaú começará no dia 24/01, às 15 horas e terminará por volta das 22 horas do dia 25/01. Durante todo o período haverá a apresentação de cerca de 60 artistas no Palco Principal e no Palco Cultural, além de Mostra de Teatro, Exibição de Filmes, Oficinas Culturais, Prestação de Serviço, Telecentro e Exposições Fotográficas.

Seu Jorge



Seu Jorge fará o show principal do evento. Ele entra no palco à meia-noite do dia 24, quando haverá queima de fogos, em comemoração ao aniversário, no Viaduto do Chá que fica em frente ao palco. Seu Jorge tocará canções do seu novo trabalho“ América Brasil, o Disco”.

Seu Jorge é um artista que criou um rumo musical com marca própria, driblando padrões e a própria realidade em que viveu. Nascido e criado na periferia pobre do Rio de Janeiro, Jorge Mario da Silva foi morador de rua, quando teve contato com o teatro e virou ator, seguindo-se a sonhada carreira de músico. Misturou samba com rock, funk, reggae e firmou carreira internacional auxiliada por atuações em vários filmes, especialmente Cidade de Deus. No show ele também cantará músicas já consagradas, como Carolina, Pretinha, Mina do Condomínio, Samba Rock e outras.

Infra-Estrutura

O evento contará com 3 Palcos, 100 Banheiros Públicos, cerca de 50 Tendas, 100 Seguranças, além do contingente da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Militar, 3 Postos Médicos com 3 ambulâncias de remoção e duas UTIs. Haverá também Praça de Alimentação com cerca de 20 barracas, Planetário e um Telecentro instalado no Vale.

Local: Vale do Anhangabaú
Centro - São Paulo - SP
Grátis

Confira programação completa:
http://portal.prefeitura.sp.gov.br/noticias/sec/participacao_parceria/2009/01/0010

Fonte: Catraca Livre

Samba rock, samba-rock, sambarroque, sambalanço, swing e balanço é só para quem tem
o Samba Rock Na Veia.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

ESCUTE!!! Na Onda do Samba Rock

ESCUTE!!! Arquivo do Samba Rock

ESCUTE!!! - Bacia Samba Rock

  ©Template by Dicas Blogger | Design by Calixto Júnior

Topo