segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Relato de vergonha passada na Zahi Club (Antigo Blen Blen)

Abro o espaço Samba Rock Na Veia para divulgar tudo aquilo que envolve o samba rock, ou quase tudo. Levando em conta e principalmente os pontos positivos do ritmo, mas nem tudo são rosas e o relato abaixo eu não poderia deixar de expor aos visitantes deste site.

"
Bom dia amigos e alunos

Gostaria de me desculpar pelo acontecido na sexta (24/07), pois sempre tento fazer um esforço de arrumar lugares para podermos praticar o que aprendemos em aula e a escolha da Zahi Club para irmos dançar foi na vontade de levar vocês a um lugar confortavél e que oferecesse condições de curtimos a noite, praticar e conhecer novos amigos.

Poderia ter feito o encontro em qualquer outro lugar, mas na sexta temos um amigo que toca na casa com um projeto muito bacana de black music e samba rock. Disse a ele que o ajudaria a trazer público para a casa e ele deixou entendido que a casa queria ajudar também de alguma forma o projeto, porém seu proprietário não entendeu dessa forma e fechou a programação do dia com uma banda de pop rock para tocar na casa justamente no horário que havia combinado comigo, horário este que haveria uma prática de alunos que chegarariam às 21h30 e após a meia-noite voltaria a programação normal do estabelecimento.

No início das conversas já percebi uma certa ganância do proprietário da casa que me falou em cobrar mulher R$ 15,00 e homem R$ 30,00, sendo que após este 'acerto' descobri que a empresa Mega VIP estava divulgando uma lista de mulher VIP até a 1 da manhã e homem R$ 20,00 de entrada ou R$ 30,00 de consumação.

Horas antes eu já havia ligado para meu amiugo DJ Gran Master Ney para deixar combinado um horário para que tivesse música de ótima qualidade para podermos dançar.

Ele disse que chegaria um pouco mais tarde então pedi a Selma, minha amiga e produtora, que levasse seu laptop e deixasse a música rolando para meus convidados irem dançando até a chegada do DJ.

Após alguns minutos recebo uma ligação onde fora informado que estava acontecendo algo errado, e que os equipamentos não seriam ligados, ou seja, as pessoas não iriam ouvir nem dançar samba rock. A partir daí comecei a ficar nervoso, pois havia conversado com várias pessoas e estava percebendo uma falta de compreensão da casa para os clientes, se é que nessa altura do campeonato eles estavam sendo tratados como tais.

Bom liguei novamente para as pessoas responsáveis pela lista VIP, acertei com eles a entrada do pessoal, pedi para a Selma se dirigir ao local e após terminar a aula que estava dando peguei um táxi e fui para a Zahi Club.

Chegando lá encontrei aproximadamente 70 pessoas esperando para entrar e a Selma dizendo que havia uma banda passando o som e que a entrada de ninguém seria permitida.

Bom, entramos na casa e depois de muita informação desencontrada eis que surge o proprietário e eu ao perguntar para ele o que estava acontecendo, ele nem deu atenção e passou por mim sem dirigir a palavra.

Depois de uns minutos, eu já sentado tentando me acalmar, com o Ney já na casa, o proprietário se aproxima dizendo que iria demitir uma pessoa colocando a culpa nela por toda aquela confusão. Confusão essa que gerou até uma expulsão de pessoas do camarote segundo o professor Magoo.

Insisti em ficar na casa até o horário combinado, foi quando a selma me disse que o proprietário estava expulsando as pessoas dos sofás, que ficam ao lado da pista e que estavam reservados para convidados da banda de pop rock. Essa foi a gota d'água! "Vamos embora agora, pois não admito que tratem mal os meus alunos e amigos."

Pedi para a Selma recolher o laptop, liguei o microfone e falei para todos que estavam no salão que havia acontcecido uma tremenda falta de respeito por parte da casa e que iríamos embora sem pagar entrada. Naquele momento desci do palco e fui até a recpeção e disse que eu iria embora e junto comigo as 70 pessoas que estavam na festa e se alguém não deixasse isto acontecer chamaria a polícia.

A partir daí todos foram para a fila e começaram a acertar o que haviam consumido.

Plano B

Quando cheguei na porta da casa noturna Diquinta e comentei com a hostess que estava trazendo alguns alunos e se poderia dar um desconto para eles, ela sem perguntar sequer ao gerente me disse "Moskito, você e seus alunos são bem-vindos, só me fale quem são que vamos dar desconto a todos".

Quem trabalha com o público tem que ter noção que a educação e o respeito são muito importantes para manter clientes e eu respeito muito bem os meus, pois me senti envergonhado de ter deixado eles passarem por tal constrangimento.

Obrigado a todos pela compreensão.
"
Inácio Loiola
Moskito


Fica o espaço para discussões.
Uma pena!

Samba rock, samba-rock, sambarroque, sambalanço, swing e balanço é só para quem tem
o Samba Rock Na Veia.

1 Comentário:

BékoBlack disse...

É pessoal a Caminhada é longa, O episódio retratado a cima mostra que as pessoas ainda não veem o Samba Rock com Seriedade.

Inácio Loiola "Moskito" é nada mais nada menos que um dos maiores se não o maior propagador do Samba Rock.
Qualquer dono de casa em sã consciência daria o braço direito para ter esse homem fazendo um evento em sua casa.

O Samba Rock, tem que aprender muita coisa com o HIP HOP, pois a estrutura que o movimento tem hj é invejável.

Temos que nos unir e Para de perder tempo falando qual estilo ou qual professor é o melhor e fazer sim o movimento crescer.

Não sei quanto os demais mas eu me comprometo a não ir mais na Zahi até que ela se retrate com o mestre Moskito e com o Publico do Samba Rock....

Bons nós a todos

Postar um comentário

ESCUTE!!! Na Onda do Samba Rock

ESCUTE!!! Arquivo do Samba Rock

ESCUTE!!! - Bacia Samba Rock

  ©Template by Dicas Blogger | Design by Calixto Júnior

Topo