sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Farufyno traz samba rock de qualidade neste sábado ao NoCanto

Motivação é a palavra chave da banda Farufyno para sua apresentação neste sábado, 29 de agosto, no NoCanto, em Nova Odessa - SP. A banda de samba rock, que já se apresentou por mais de 20 cidades do interior e é presença constante nos palcos de São Paulo, vem a Nova Odessa - SP para trazer seu gingado novamente ao interior. A casa abre no sábado às 22 horas.



A banda conheceu o NoCanto através de seu site. “Vendo pelo site, vimos que o bar faz questão de apresentar boa músiva em seu ‘cardápio’. Isso nos motivou bastante”, conta Rodrigo Pirituba, percussionista do Farufyno.

Os integrantes da banda garantem que quem ver o show vai ver muita alegria, brasilidade e psicodelismo. “Além disso, estar em Nova Odessa é mais uma oportunidade que temos para tocar no interior de São Paulo. Já rodamos umas 20 cidades do interior e quase todos os SESCs, o que adoramos”, comenta Pirituba.

O percussionista mostra que fãs de sambarock podem esperar um show de excelente qualidade e apresenta o que a banda tem de diferente. “O Farufyno tem sua diferença na formação, sem metaleira, como se diz. Já temos um trabalho autoral que é sempre apresentado nos shows, e um grande público conquistado nestes oito anos de estrada. Além disso, temos afinidade com todas as bandas sambarockeiras de Sampa”, diz Pirituba.

O NoCanto tem capacidade interna, onde fica o palco, para 350 pessoas. Nova Odessa é próxima de Campinas, com 22 quilômetros de distância e está a 110 quilômetros de São Paulo.



Valores
R$ 15, para as mulheres
R$ 20, para os homens

NoCanto
Avenida João Pessoa, 19 - Centro
Nova Odessa - SP
Tel.: 19 3476-4499
www.nocanto.com.br

Samba rock, samba-rock, sambarroque, sambalanço, swing e balanço é só para quem tem
o Samba Rock Na Veia.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

ESCUTE!!! Na Onda do Samba Rock

ESCUTE!!! Arquivo do Samba Rock

ESCUTE!!! - Bacia Samba Rock

  ©Template by Dicas Blogger | Design by Calixto Júnior

Topo