quarta-feira, 5 de agosto de 2009

E que venha grande final...

Por Camila Reis

No sábado, 25/07, aconteceu a 2ª semifinal do Campeonato Paulista de Samba Rock 2009, e quem esteve presente pôde assistir a um verdadeiro show!

O palco foi a Mood Club, local onde também acontecerá a grande final.

Participaram sete casais. Cada um com seu estilo, sua ginga, seu encanto. A cada apresentação éramos surpreendidos. As coreografias impressionaram pelo charme, técnica e nós. Aliás, foi interessante observar que um dos casais fez poucos nós se comparado aos outros, mas a graciosidade com a qual dançaram foi a trançada perfeita para torná-los finalistas.

Também estiveram presentes personagens curiosos: um idoso, um criminoso e até um anjo para salvar o show, e é claro, o público disse “amém”. E as torcidas? Gritaram, vibraram e fizeram sua parte de forma brilhante.

A linda disputa foi difícil, principalmente para os jurados que tiveram que julgar e escolher os quatro casais finalistas. A diferença por décimos demonstrou a qualidade de todos que dançaram e nos deu uma idéia do que podemos esperar para o dia oito de agosto.

Apenas um casal ganhará o título de campeão, mas todos nós, amantes do samba rock, ganharemos o presente de assistir a um lindo espetáculo!

Parabéns a todos os casais e que venha a grande final.

Camila Reis é admiradora do ritmo e colaboradora do site Samba Rock Na Veia

Samba rock, samba-rock, sambarroque, sambalanço, swing e balanço é só para quem tem
o Samba Rock Na Veia.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

ESCUTE!!! Na Onda do Samba Rock

ESCUTE!!! Arquivo do Samba Rock

ESCUTE!!! - Bacia Samba Rock

  ©Template by Dicas Blogger | Design by Calixto Júnior

Topo