quarta-feira, 18 de junho de 2008

Modinha não Santa Clara!

Na sequência temos a opinião de um visitante do blog Samba Rock Na Veia sobre o Espaço Santa Clara na região de Perdizes (São Paulo - SP). Para quem curte o ritmo, é um alerta pra riscar o nome da casa da lista das preferidas do samba rock.

"Eu fui certa vez no Santa Clara, na verdade em uma apresentação da Banda Black Rio e pra minha surpresa antes do show tinha um professor de samba rock, o JC discípulo do Mosquito, dando aula pra galera. Foi muito legal, ficamos todos ali se divertindo na aula e tal, muito demais! Teve o show da Black Rio e depois no intervalo tivemos R&B e samba rock pra dançar ainda mais. A noite foi show de bola.

Passou algum tempo e decidi voltar lá. Chamei alguns amigos, pois um deles ia casar e decidiu passar alguns momentos alegres lá.

Que decepção...

Chegando lá até que tava legal. Um pagode firmeza e tal, mas nos intervalos só tocou Funk Carioca! Eu tive a corragem de ficar até o fim pra ver se realmente não ia tocara samba rock, e nada.

Fiquei indignado e no outro dia mandei um e-mail perguntando o que aconteceu com a programação da casa.

E eles me responderam dizendo que o samba rock não é comercial e a casa tinha que tocar o que o povo gosta.

Fiquei muito triste, pois acho a casa linda, mas é uma pena ver ela se vender pra modinhas.

Hoje quando quero escutar um bom samba rock vou ao Teatro Mars assistir a Banda Os Opalas.

Bom Nego só escrevo pra desabafar, pois não acho legal estar a casa na opção sendo que lá não toca mais samba rock.

A decisão é sua...
"

Bom, atentendo ao pedido e de acordo com a revolta do nosso visitante, a casa sai da nossa lista de "Onde dançar em São Paulo - SP?". Esperamos que um dia ela volte, será um prazer.

Valeu o toque!



Ótimas trançadas...

1 Comentário:

Anônimo disse...

Aproveitando o post acima gostaria também de relatar minha decepção ao Teatro Mars aos sábados.
Que fique bem claro que não estou de maneira alguma denegrindo a imagem do local, mesmo pq lá é como se fosse uma segunda casa para mim e posso afirmar que é o melhor Samba Rock de São Paulo.
Tenho o costume sagrado de todas as sextas-feiras ir ao Teatro mas aconteceu de eu querer ir em um sábado, OUTRO MUNDO!!! As sextas temos um publico totalmente fiel, que curtem o local, a musica, as pessoas etc...
Esta escrito na testa quem é mesmo do Samba Rock e quem não é, a galera dança quem é apenas um curioso na pista observa, e até se interessa pelo novo,ao contrario de sábado que tem muitas pessoas que ocupam a pista para ficar de braços cruzados atrapalhando quem quer dançar sem ao menos estar interessado no grupo que está tocando ou até mesmo em quem está dançando.
Façam o favor de ficar em casa! o Mars não é balada de sábado a noite para bebedeiras e brigas! e sim um espaço de entretenimento de pessoas seletas!

Obrigado!

Ps. Para não perder o costume: Balannnnço.... que nos leva até o fim da vida, inevitável não tem saida...

Postar um comentário

ESCUTE!!! Na Onda do Samba Rock

ESCUTE!!! Arquivo do Samba Rock

ESCUTE!!! - Bacia Samba Rock

  ©Template by Dicas Blogger | Design by Calixto Júnior

Topo