terça-feira, 8 de abril de 2008

Aulas de samba rock com Cláudio Nostalgia

Neste sábado, 12/04, acontece uma aula demostrativa de samba rock com o professor Cláudio Nostalgia a partir das 14h em Diadema. É uma excelente oportunidade para quem está começando, para quem já dança e quer se reciclar e para quem é avançando no assunto, pois o professor é referência no ritmo e sempre tem passos novos para todos os níveis.

Seguem mais informações:

Preço único da aula demostrativa
R$ 5,00

Local
Restaurante do Nenê - Rua Jacuí, 139 - Jardim São Judas Tadeu - Diadema - SP (Próximo ao SESI da região)

Atenção!
A partir do dia 19/04 haverá aulas regulares todos os sábados no mesmo local.

Preço promocional das aulas
Mulher
R$ 20,00 por mês
Homem
R$ 30,00 por mês

Níveis
- Iniciante
- Intermediário
- Avançado

Mais informações
Cláudio Nostalgia - 11 7278-3218
Marcinho - 11 9280-3735
Wilian - 11 9594-3223

Ótimas trançadas...

1 Comentário:

Anônimo disse...

Olá! Sou Natalie, tenho 15 anos e sei o básico de samba rock e é a minha vida!
Ja ví alguns videos do profº Claudio Nostalgia, indicados pelo meu cunhado Paulo Roberto professor de dança de salão,e adorei o estilo de dançar!
Se possivel, acompanhada por minha irmã mais velha e maior de idade e meu cunhado, estarei visitando sim, e fazendo algumas aulas experimentais.
Parabéns profº Claudio, você dança muito bem!

Postar um comentário

ESCUTE!!! Na Onda do Samba Rock

ESCUTE!!! Arquivo do Samba Rock

ESCUTE!!! - Bacia Samba Rock

  ©Template by Dicas Blogger | Design by Calixto Júnior

Topo