terça-feira, 21 de julho de 2009

Quem não dança segura a criança...

Por Béko Ferreira

Imaginem um show maravilhoso, regado de uma bela voz, siwng, balanço, energia e um astral fora do comum, tudo isso e a platéia infestada de parasitas, estátuas, humanos estáticos, quase que em estado de pedra se não fosse o movimento feito com o braço, (não para dar um giro no samba rock) para levar o copo à boca, eu jurava estar junto a um bando de estátuas.

Acreditem passei por tudo isso na última sexta-feira no show da maravilhosa Paula Lima, um show dos mais lindos que já vi, mas a galera que estava lá não ajudava muito na empolgação, só a mesa onde eu estava e mais umas quatro outras que se manifestavam.

E me pergunto cadê os amantes dos samba rock?

Veja não estou falando que o show estava vazio, ao contrário, não tinha mais lugar para sentar (já que sentar é a única coisa que o pessoal sabia fazer bem). O fato é não consigo entender nenhum motivo para um show como aquele não ter uma turma dançando bem bonito completando a noite.

Eu timidamente tive que levantar e fazer os 3 ou 4 nós que sei a noite toda (risos).

Ao final do show tive o prazer de falar com a Diva Paula Lima, e ela me confidenciou que na sexta anterior a galera estava mais parada do que naquela noite, e me parabenizou pela iniciativa de dançar, e eu respondi que não entendia como as outras pessoas conseguiam não dançar com aquela música maravilhosa sendo tocada.



E faço a você um apelo a Paula Lima faz ainda mais 2 shows ainda esse mês, dias 24/07 e 31/07 no Bar Brahma Aeroclub (não é o bar Brahma do centro - www.barbrahmasp.com/aeroclube).

Por isso faça uma força para prestigiar o que temos de melhor.
Bom eu fico por aqui e agradeço ao Junior o espaço para o desabafo.

Boas tranças e bons nós a todas e todos, espero você por lá.

Béko Ferreira é admirador do ritmo e dançarino

Escreva seu artigo sobre samba rock e veja ele publicado aqui no Samba Rock na Veia
Mande por e-mail: srnaveia@gmail.com

Samba rock, samba-rock, sambarroque, sambalanço, swing e balanço é só para quem tem
o Samba Rock Na Veia.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

ESCUTE!!! Na Onda do Samba Rock

ESCUTE!!! Arquivo do Samba Rock

ESCUTE!!! - Bacia Samba Rock

  ©Template by Dicas Blogger | Design by Calixto Júnior

Topo