Banda do Seu Inácio
Inicialmente tínhamos a intenção apenas de formar um grupo de samba raiz. Os ensaios começaram a acontecer nos sambas da vida pela noite na região de Taboão da Serra - SP, fãs de grandes ícones da musica Brasileira sempre se reuniam para ouvir e tocar musicas que faziam e fazem até hoje a alegria e a união de pessoas com um gosto musical apurado.
Que desde então vem carregando a Bandeira do Samba que nos shows já tivemos a honra de ter se apresentado em grandes casas de shows tais como: Avenida Club, Consulado da Cerveja, Botequim do Camisa, J.B. Sambar, Santa Clara, Zahi (antigo Blen Blen) entre muitas outras.
O nome da banda se originou na historia de um escravo. Morro do Pai Inácio, está relacionada a uma lenda envolvendo um escravo homônimo que namorava escondido a filha de seu senhor, proprietário de grandes garimpos de diamante. Este, descobrindo o feito do escravo, colocou vários capangas à sua procura. Em fuga, Pai Inácio procurou guarita no topo do morro, e sem ter escapatória, saltou empunhando o seu guarda-chuva. Conta-se que, após o salto, muitos conseguiram vê-lo correndo no vale próximo, para nunca mais ser encontrado.
Formação
Augusto (cavaco e voz)
Fabinho (pandeiro e voz)
Marcelo (tan-tan e voz)
Jéssica (flauta)
Marquinhos (violão 7 e voz)
Renato (violino)
Reiviton (trombone)
Repertório
Cartola, Nelson Cavaquinho, Ney Lopes, Marçal, Delcio de Carvalho, Zé Ketti, Candeia, Ivone Lara, Silas de Oliveira, Wilson Moreira, Heitor dos Prazeres etc.
Colaboração: Moskito
Samba rock, samba-rock, sambarroque, sambalanço, swing e balanço é só para quem tem
o Samba Rock Na Veia.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário