terça-feira, 3 de março de 2009

Pedido de desculpas...

Galera, publiquei aqui o post de um vídeo com ofensas dirigidas para um pessoal que estava fazendo aula e dançando samba rock.

Acho que o 'barulho' valeu a pena, pois vieram se desculpar publicamente.

Esse é o link do post:

http://sambarocknaveia.blogspot.com/2009/02/dois-musicos-paulistanos-analisando.html

Os pedidos:

Felipe
"poxa gente.
Me desculpem, era só brincadeira, não era uma opinião verdadeira, só estávamos BRINCANDO, após algumas cervejas e um dia cansativo...
Não temos nenhum tipo de PRE-CONCEITO, muito pelo contrário, temos sim inveja! Afinal como músicos, o que mais gostamos quando estamos tocando, é ver gente dançando, e dançando bem...e além do mais, também tocamos samba-rock e afins...
Peço sinceras desculpas, a nossa intenção não era denegrir nanhuma imagem, até porque estávamos simplesmente falando aquelas ababaquices que se falam entre AMIGOS (e sei que todos fazem isso as vezes) não temos culpa nenhum que apareceu alguém com uma câmera, e peço para que tentem levar brincadeiras um pouco mais na esportiva...temos causas realmentes mais importantes para defender com tanto afinco.
sinceras desculpas.
beijos. "


Tubarao
"meu esse video nos rendeu uma péssima reputacao,agora, amigos que falavam besteira depois de algumas cervejas,sao crapulas,escrotos preconceituosos,o acaso ne???tudo bem exageramos nas satiras,mais em momento algum, ouve-se qualquer tipo de comentario sobre jorge ben,jorge maltiner bebeto icones do genero ou até mesmo sobree o genero,deixo aqui minhas sinceras desculpas aos dancarinos por essa conversa que acabou se tornado publica,porem, confesso a todos que sou grande admirador do genero e todas suas sincopes sinuosas, propicia para o dialogo da alma a danca... "

Fiquem à vontade para comentar.

Samba rock, samba-rock, sambarroque, sambalanço, swing e balanço é só para quem temo Samba Rock Na Veia.

3 Comentários:

Nega Greice disse...

Não fizeram mais que a obrigação, é digno da parte de vocês um pedido de desculpas!

Editora EPD disse...

Acho interessante é o que o caras ainda se dizem músicos. Músico não pode ter preconceito quanto a estilo, principalmente quando esse estilo chama-se Samba-rock, que desde 1958 vem agradando a uma infinidade de gente. eria bom que eles e todos que ainda mantém discriminação quanto ao rítimo, que desse uma olhadinha no vídeo do Clube do Balanço, postada no You Tube, é ó pesquisar que vai encontrar.

André disse...

Já que eles se desculparam, sou também obrigado a pedir desculpa a eles pelo que disse no tópico original. Tive a plena impressão de que foram desculpas sinceras e não há qualquer motivo para manter viçosa qualquer animosidade para com os caras. Sigamos nossas vidas em paz, sempre lembrando que foi a paz que fez Gandhi e seus seguidores libertarem a Índia do jugo britânico.

Postar um comentário

ESCUTE!!! Na Onda do Samba Rock

ESCUTE!!! Arquivo do Samba Rock

ESCUTE!!! - Bacia Samba Rock

  ©Template by Dicas Blogger | Design by Calixto Júnior

Topo