quarta-feira, 7 de maio de 2008

Samba rock em horário nobre?

Abaixo publico um e-mail enviado pelo Nelson, um visitante e participante assíduo do blog, onde ele expõe sua visão da curtição do samba rock na capital paulistana.

Não quero causar polêmicas, mas que existem muitas verdades nesse e-mail existem. Segue aí:

"Venho entrando em contato com os lugares de curtição. Hoje em dia observo a falta de opção de hórarios, curto SAMBA ROCK e para curtir está dança maravilhosa só na MADRUGA.

Isto não é justo deveríamos ter um HORÁRIO NOBRE a partir das 19h e com uma galera dos 25 anos adiante sem muita molecada.

Precisamos de opções para curtir e trocar umas idéas sadias, conhecermos uns aos outros sem a obsessão do sexo e bebedeiras. No meu tempo para chamar uma garota para dançar primeiro nos observávamos se a garota estava acompanhada ou não, aí tomávamos nossas atitudes.

Hoje em dia a molecada já chega rasgando, isto é errado, os DJ´s deveriam soltar um pouco o verbo e colocar um pouco de freio e disciplina na garotada.

Por este motivo sugiro um local para curtir apartir dás 19h. As madrugadas estão a cada dia mais terríveis e as molecadas só bebem e nem vêem o tempo passar.

Em minha opnião a casa que proporciona um ambiente para curtir e dançar não deve pensar somente no "dinheiro", mas no principal que é a peça mais preciosa do baile, o ser humano.

Os proprietario dos ambientes para curtir e dançar deveriam pensar um pouco nisto o mais bonito da festa é o ser humano respeitar um aos outros.

Hoje em dia sinto muito a falta de uma conversa sadia, sem sacanagem, sem insanidade é muito gostoso e prazeroso quando encontro uma garota ou um grupo de pessoas com um bate papo legal.

Vamos mudar nosso ambiente e colocar em primeiro lugar o mais importante é o ser humano.

Quem sabe os ambientes de curtição podem começar a ensinar um pouco também os princípios da vida com uma conversa de concientização e palestras para seus clientes fieis e principiantes.

Caso adotem esta postura quem sabe serei um cliente dessas casas também, desejo a todos muita paz, amor e serenidade.

Um abraço

Nelson"


Enviem seus comentários!

Ótimas trançadas...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

ESCUTE!!! Na Onda do Samba Rock

ESCUTE!!! Arquivo do Samba Rock

ESCUTE!!! - Bacia Samba Rock

  ©Template by Dicas Blogger | Design by Calixto Júnior

Topo