quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Vídeo do dia | Desabafo

Se liga na história...
Quando ví o Jorge dançando pela primeira vez, há pouco mais de um ano, no Bar Mangueira (São Paulo - SP) pensei comigo: como esse "japonês" está ali dançando uma música atrás da outra e eu aqui olhando parado? Tem alguma coisa errada aí! Confesso que deu um pouco de inveja, diria que uma "inveja sadia", porque depois disso fui atrás de um lugar para fazer aulas de samba rock, mas na hora o sangue subiu! (risos)
O samba rock é democrático e tem gente de tudo quanto é tipo dançando. Hoje estou aí, indo para vários bailes e dançando uma atrás da outra como o Jorge. A gente já se trombou nos bailes por aí, mas nunca comentei o fato. Bom, serviu de incentivo. Valeu Japonês!



Ótimas trançadas...

2 Comentários:

Unknown disse...

Ai nego, adorei esse desabafo, eu já sabia disso, mas gostei de saber
q vc foi alem....
Eu acompanhei um pouco dessa sua trajetoria no samba rock, e falo
tu danca muuuuito...eu adoro o seu blog, to aq todo dia pra ver o q tem de bom, e sempre tem coisas boas...(nao to falando isso só pq sou sua amiga nao, mas pq é verdade)
Parabéns pelo blog e pelo sucesso q ele ta fazendo!
Q contunue sempre trazendo baladas legais, para nos q temos o samba roca na veia...

Beijos da Nega

Nego Júnior disse...

Que bom que curtiu, foi o que rolou mesmo.

Beijo e valeu pelo comentário!

Postar um comentário

ESCUTE!!! Na Onda do Samba Rock

ESCUTE!!! Arquivo do Samba Rock

ESCUTE!!! - Bacia Samba Rock

  ©Template by Dicas Blogger | Design by Calixto Júnior

Topo